Radares na “Avenida do Píer” começam a multar a partir da próxima semana Implantação dos equipamentos faz parte de plano de requalificação urbana da Prefeitura de Pouso Alegre
08/02/2021 11:00 em POUSO ALEGRE MG

A partir da próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, radares instalados na “Avenida do Píer” em Pouso Alegre no Sul de Minas passarão a multar condutores que transitarem acima da velocidade permitida. Implantação dos equipamentos no local faz parte de plano de requalificação urbana da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre.

Os radares já funcionam de forma educativa, segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. Entretanto, a partir do dia 15 será iniciada a operação dos equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade nos seguintes endereços:

• Avenida Ver. Dr. Argentino de Paula, oposto ao nº 140 (Sentido Jardim Esplanada – Bairro Pousada dos Campos);

• Avenida Polycarpo Gonçalves Campos, defronte ao nº 380 (Sentido Bairro Pousada dos Campos - Jardim Esplanada).

Nos pontos a serem fiscalizados a velocidade máxima permitida será de 40Km/h. A requalificação urbana nas Avenidas Ver. Dr. Argentino de Paula e Polycarpo Gonçalves Campos englobam ainda obras de drenagem urbana, reconstrução de canteiros, paisagismo, sinalização viária e melhoria da mobilidade urbana.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!